Premiados_CompanhiaMusica

Abril, prémios mil no Conservatório Bomfim

Sete Prémios

O mês de abril fechou-se com chave de ouro, no Conservatório Bomfim – um Conservatório de Ensino Artístico especializado de Música, desde 2002 e inicialmente fundado em 1993. Cinco dos seus alunos foram distinguidos com sete prémios atribuídos em três concursos diferentes, o que vem comprovar a excelência do seu ensino. O aluno Máximo Klyetsun (10 anos), do IV ano de iniciação de Piano e aluno da Professora Maria Hoffman, foi um dos três finalistas na categoria de Solistas A (até aos 13 anos), da V Mostra Musical do Eixo Atlântico. O aluno foi premiado no passado dia 24 de abril e recebeu uma menção honrosa pela sua prestação e excelente execução. Este evento contou com 198 estudantes intérpretes da música clássica e jazz de diferentes Conservatórios, em representação de 19 cidades de Portugal e Galiza, integradas na euro-região.

No dia 30 deste mês, este mesmo aluno volta a ser premiado no 7º Concurso Nacional de Piano Pequenos Galinhos, do Conservatório de Música de Barcelos, com o 1º Prémio do Nível D e o Prémio “Pequeno Galinho”.

Ainda no mesmo fim-de-semana, o Concurso Luso-Espanhol de Fafe, um intercâmbio de aprendizagem que promove o desenvolvimento e gosto pela música, atribuiu prémios e menções honrosas a mais quatro dos alunos do Conservatório Bomfim. A saber: Dinis Queirós Gonçalves (Classe de Guitarra do Professor Roberto Garcia) – 1º Prémio no nível II; Joana Gonçalves Braga (Classe de Guitarra do Professor Roberto Garcia) – Menção Honrosa no nível II; Rodrigo de Carvalho Moreira (Classe de Guitarra do Professor Aires Pinheiro) – 3º Prémio no nível III; e, por último, Pedro Costa Macedo (Classe de Guitarra do Professor Aires Pinheiro) – Menção Honrosa no nível III.

O Conservatório Bomfim congratula os seus alunos e Professores, pelo empenho e destaques adquiridos.

Abril prémios mil no Conservatório Bomfim